Futsal | Da redação | 05/05/2016 13h36

Bela Vista aposta em jogadores “Prata da Casa” para disputar 38ª Copa Morena

Compartilhe:

Para a disputa da 38ª Copa Morena de futsal, o município de Bela Vista fez opção de ter uma equipe formada por 20 bela-vistenses. Time mais 'original' da competição, Bela Vista não tem jogadores de fora.

- Foi a nossa opção em valorizar os jogadores da casa e tentar colocá-los nesta vitrine para que eles pudessem ser mais valorizados - conta o Diretor de Esporte, Sebastião Pinheiro (Alemãozinho).

Vamos oferecer oportunidade aos jogadores de Bela Vista. Nosso intuito nesta competição é participar. Sei que haverá um desfile de craques na Copa Morena e que nossa vida não será fácil. Mas o nosso principal objetivo é montar um parâmetro para as próximas competições, disse o Prefeito Douglas Gomes.

Entre os jogadores, todos possuem uma profissão paralela à prática do futsal. De motorista a estudante, todos usam os turnos da manhã e da tarde para o trabalho e deixam a parte da noite para seguir nos treinos de futsal.

- A gente divide o esporte com a profissão e dá certo. Com força de vontade, dá para pensar em ir longe na competição - pontuou o ala Ariel.

- Não temos tanta experiência como às outras equipes, mas podemos surpreender. Eles não conhecem a gente. Jogamos aqui em Bela Vista e todos se conhecem e sabemos que o entrosamento é a nossa arma para superar os adversários na Copa Morena - pontuou o diretor de esporte Alemãozinho.

Única equipe do certame composta inteiramente por jogadores do município, Bela Vista já pode se considerar a equipe mais 'original' do torneio, como explicou o técnico.

Somos a equipe mais original desta competição. Se vamos ganhar, eu não sei. Quem sabe a gente tira uma carta da manga e surpreende os adversários. As dificuldades aqui são grandes, mas eu acredito no meu time – concluiu Ariel.

A edição deste ano terá um total de 64 equipes participantes na primeira fase. As equipes são dividas em grupos iguais com 4 equipes, passam à segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo.

Equipe convocada

Goleiros - Cleisson Tavares - Kleiydson Moura - Jonathan Ruiz - Zozimo Sativa - Cerâmica
Thirson Lemes – SAAE - Rowert Benites - Mauro Bitencourt - Paulo Henrique - Tiago Davi - Anilton Junior (Passoca) - Ariel - Julio- Tiago Gavilan - Leandro Lescano – Fernando – Mateus - Marlon Marin – Rodrigo – Sergio -Leandro Diniz
Comissão Técnica Professor Marko William
Massagista Chico Bento
Jogos de Bela Vista no grupo 8° será no Município de Jardim
Sexta-feira - 06 de maio
19h30 - Bela Vista x Twister Porto Murtinho
Sábado - 07 de maio
08h30 - Bela Vista x Novos Talentos
20h30 - Bela Vista x Jardim

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS