Futsal | Hélio Lima | 14/12/2014 19h37

Aral Moreira supera Pinheiros e conquista Estadual

Compartilhe:

Campo Grande - O Estadual de 2014 tem um campeão inédito, logo em sua primeira participação. A equipe de Aral Moreira conquistou na manha deste domingo (14) o primeiro titul estadual da sua história. A conquista veio após superar a forte equipe do Pinheiros de Campo Grande, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

A vitória de 3 x 2 veio mais uma vez de virada, como nas quartas de finais, quando o time passou por uma situação semelhante, ao sair perdendo para UCDB, por 2 x 0 em jogo disputado no Ginásio do Colégio ABC. 

Dessa vez o adversário saiu na frente fazendo 1 x 0. O empate veio com Silva. Alex colocou o time da fronteira em apuros com o segundo, mas logo o empate veio nos pés de Gustavo. O herói do dia foi Marcelo, jogador que foi destaque na sexta-feira, quando fez quatro gols, fez o gol do titulo no final do jogo.

Com o resultado, Aral Moreira vai disputar a Taça Brasil 2015, mais tradicional competição do futsal brasileiro. O time ainda teve o artilheiro da competição, o atleta de Amanbaí,  Amarildo Ristof foi o artilheiro do campeonato, com 15 gols, se tornando o destaque da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS