Futsal | Gazeta MS | 05/12/2017 09h41

Apaefs é campeão estadual infantil de futsal

Compartilhe:

A equipe da Apaefs comemorou no final de semana o título de campeão sul-mato-grossense infantil de futsal masculino. A conquista foi em Jardim e de forma invicta com vitória nos cinco jogos disputados. Na fase de grupos, a Apaefs estreou vencendo Funec de Corumbá por 4 a 3. Fez 3 a 0 sobre o Corumbaense e garantiu a primeira posição com novo triunfo por 2 a 1 sobre EP/Marina C. Fortes de Campo Grande.

Na semifinal eliminou os donos da casa (Jardim) com vitória de 2 a 1 e conquistou o título sobre Glória de Dourados após fazer 3 a 2.

O time douradense ainda teve o goleiro menos vazado da competição. Gabriel Benites foi vazado apenas sete vezes.

"Vale lembrar que esse time já conquistou neste ano a copinha Sesc e foi vice da Copa do Interior. Estamos também na semifinal da Supercopa de Caarapó", disse um dos líderes da Apaefs, Caixa que agradeceu o apoio da Funed, CSE Tornearia, Emprecil, Juarez Amigos do Esporte e Tonhão de Caarapó.

A Apaefs teve no elenco: Gabriel Benites, Matheus Alves, Elton Jhon, Vinícius Moura, Gabriel Ferreira, Linconl, Luiz Augusto, Lucas General, Jonatas, João Vitor Cáceres, Luiz Felipe e Cristian Casagrande. A comissão técnica é formada por John Lenos, Macalé e Caixa. A presidente é Sandra Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS