Futsal | Dourados Esportivo | 31/08/2020 12h48

Apaefs de Dourados conhece seu adversário na Copa do Brasil

Compartilhe:

A participação da equipe de futsal douradense da Apaefs na edição 2020 da Copa do Brasil já esta definida, e o seu adversário será a equipe do Brasilia Futsal. Os jogos de ida e volta estão programados para os dias 17 e 28 de outubro, com o primeiro jogo acontecendo em Dourados e o segundo na capital federal.

Vale lembrar que a equipe douradense acabou beneficiada na primeira fase da competição ao ficar no sorteio no chamado “chapéu” em sua chave. Já o Brasilia, seu adversário na segunda fase, também não precisou entrar em quadra para garantir sua classificação, pois a equipe do Katrina Futsal de Tocantins acabou desistindo da competição, muito provavelmente por complicações devido a pandemia do COVID-19.

O classificado entre Apaefs e Brasilia ira enfrentar na terceira fase da competição o vencedor do confronto entre as equipes do Sorriso e Alta Floresta, ambas do estado de Mato Grosso.

APAEFS

Para a disputa da Copa Brasil a equipe da Apaefs esta em busca de parceiros, pois as despesas com a inscrição e logística para o segundo jogo são de considerado valor, e nestes tempos de pandemia esses custos são ainda mais difíceis de se levantar. “Estamos muito contentes em poder participar de uma competição de nível nacional, isso será um marco para a Apaefs, e uma experiência única para nossos jovens atletas. Infelizmente sem o apoio de parceiros e patrocinadores será muito mais difícil levantar todos os custos, por isso estamos pedindo ajuda aos amantes do esporte douradense, empresários, e poder público, para que possamos representar da melhor maneira possível nossa cidade em tão importante competição”, disse Santa dos Santos, presidente da Apaefs, à reportagem.

Os interessados em ajudar podem fazer depósito de qualquer valor acima de R$ 20 (vinte) reais no Sicredi. Agência 0903. Conta 225 652. Ou por meio do (67) 98106-8871 whatsapp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS