Futsal | Gazeta MS | 28/09/2016 14h46

Apaefs comemora resultados na Copa Sesc com seis troféus

Compartilhe:

Um dos times mais tradicionais no futsal douradense, a Apaefs comemora os resultados obtidos na Copa Sesc de Futsal que encerrou na segunda-feira em Dourados. O time chegou as finais em todas as categorias disputadas e conquistou dois títulos.

"Sabemos do esforço de todos e ficamos felizes pelos resultados onde chegamos nas finais em todas as categorias mostrando a força de nossa escolinha Apaefs", disse o treinador John Lenos Santos.

Na categoria adulto, o time ficou com o título (tricampeão) assim como na categoria Mirim. Já as categorias fraldinha, pré-mirim e infantil, o time ficou com o vice-campeonato.

A Apaefs "Adulto" também conquistou recentemente o vice-campeonato do torneio de férias do Sesc e agora disputa a Copa Rit pela primeira vez, assim como a categoria feminino. As meninas seguem também na disputa da Copa Aefa.

"Gostaria de agradecer os pais, patrocinadores e a família Apaefs pela dedicação aos times de base, adulto e feminino. Quero também parabenizar os trabalhos realizados pelos nossos treinadores. O Jhon Lenon vem fazendo uma renovação na escolinha e já colhendo o fruto de um bom trabalho junto com sua equipe", disse o fundador José Roberto da Silva, também conhecido como "Caixa".

A equipe agora se prepara para disputar o Estadual nas categorias mirim e infantil que será realizada em outubro em Bonito.

A Apaefs tem hoje um elenco, somadas todas as categorias, de mais de 250 alunos. Os treinos acontecem no ginásio municipal, no Ceper II Plano, Manuel Santiago e campo CT Aroeira. Os interessados em participar da equipe podem entrar em contato com o telefone (67) 99978-6346.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS