Futsal | (Com informações do Correio do Estado) | 22/02/2005 19h21

Ainda restam algumas vagas para a Copa Canarinho

Compartilhe:

Futsal

Continuam abertas as inscrições para as últimas vagas da 23ª edição da Taça Canarinho de Futsal, que vai acontecer de 13 de março a 15 de maio .

Segundo Marcílio de Souza, coordenador-geral da disputa, na categoria fraldinha restam seis vagas; no oficial feminino apenas uma vaga e no oficial masculino ainda existem nove vagas a serem preenchidas. Na categoria infantil não será mais possível a inclusão de novas equipes, pois o número já está completo. As inscrições podem ser feitas na Casa do Atleta, na Rua 7 de Setembro 322, em Campo Grande.

A competição, considerada a mais tradicional do salonismo do Estado, é uma realização da Fundação Barbosa Rodrigues, contando com o apoio do Grupo Correio do Estado e patrocínio da Unimed, Casa do Atleta/Umbro e Bigolin Comércio de Materiais de Construção.

Estão inscritas na categoria infantil as seguintes equipes: Mace, ABC, Colégio Nova Geração/Global Automóveis, A.A Muller Sport, Futshow de Coxim, Colégio Tic-Tac, Colégio Dom Bosco/UCDB, Funlec, Escola Júnior/Senagro de São Gabriel do Oeste, Colégio Sealp, Colégio Osvaldo Cruz e Mov Chic.

Na categoria feminina, confirmaram participação: ABC, Uniderp, Sealp/Hellio´s Vídeo, UCDB/CDB e ainda as seleções de Coxim, Bandeirantes e Sidrolândia.

Na categotria fraldinha, estarão competindo: Colégio Nova Geração/Livraria Bandeirantes, Mace/Uniderp, Dom Bosco/UCDB, Colégio Osvaldo Cruz, Funlec, Colégio ABC, Escolinha Pelezinho/Optica Supervisão, Muller Sport, Futshow de Coxim e Colégio Alexander Fleming.

A categoria oficial contará com: Unaes, ABC, UCDB/CDB, Uniderp, Perfil Ferros/DD São Paulo, Funlec/Unigran e AABB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS