Futsal | Dourados Esportivo | 11/02/2016 14h02

Aefa comemora boa participação em competição no Paraná

Compartilhe:

O Instituto Aefa, tradicional equipe de futsal douradense, participou neste último fim de semana, na cidade de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, da 4ª Copa Nesher de Futsal de Base. A equipe participou em todas as categorias em disputa, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, e trouxe na bagagem de volta os troféus de dois segundos lugares e um terceiro, fato esse muito comemorado pela comissão técnica, já que essa foi a primeira vez que a equipe disputou a competição.

Na decisão da categoria Sub 11 os douradenses foram superados pela equipe Galinho Futsal da cidade de Dois Vizinhos, 2 a 0, e na decisão do Sub 13 a derrota foi para os donos da casa, Francisco Beltrão, por 3 a 1. A maior frustração ficou com a equipe do Sub 15, que mesmo terminando a competição invicto, ficou apenas com o terceiro lugar. Na semi-final, mesmo sendo superior todo o jogo, viu o sonho de chegar a grande final acabar nas cobranças de penalts. Na decisão do terceiro lugar venceu por 10 a 2 a equipe do Tornado Futsal da cidade local.

Célio Dias Barros, coordenador do Instituto Aefa, e chefe da delegação ao Paraná, classificou como muito positiva a participação da equipe na Copa Nesher de Futsal de Base. “Essa foi a primeira vez que participamos da competição, que é de muito bom nível, estamos apenas no começo da temporada, das 3 categorias chegamos em duas finais e conquistamos um terceiro, apesar de conquistarmos nenhum título estamos muito contentes com o desempenho dos garotos e isso mostra que estamos no caminho certo, o trabalho vem dando resultados e muita coisa boa ainda virá esse ano”, disse o coordenador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS