Futsal | Da redação | 05/02/2016 10h29

Abertas inscrições para torneio de férias no Sesc Camillo Boni

Compartilhe:

Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para o 17º Torneio de Férias do Sesc Camillo Boni, em Campo Grande. As disputas começam no dia 19 de fevereiro, sempre das 19h às 22 horas.

Para participar é necessário ter acima de 16 anos, levar os documentos pessoais, uma foto 3x4 atualizada e pagar uma taxa de inscrição por Equipe. Cada time deve conter 14 atletas e serão aceitas inscrições de no máximo 16 equipes.

Os melhores colocados serão premiados com troféu e medalhas. A proposta do Sesc, que tem no esporte um de seus pilares de atuação, é incentivar a prática do futsal entre alunos das escolas e clubes que atuam com categoria a partir de 16 anos, e principalmente fomentar a prática esportiva para os comerciários, incentivando a formação de equipes dentro das empresas.

A prática esportiva, além de promover formação pessoal, também incrementa o gosto pela competição, baseado na compreensão de três conceitos: competição, cooperação e valores sociais, entendendo que é fundamental a interlocução entre os três.

Serviço – O valor da inscrição, por equipe, é de R$ 380,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300. O Sesc Camillo Boni está localizado na avenida Afonso Pena, 3.469 - Jardim dos Estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS