Futsal | Com Esporte MS | 11/01/2023 10h21

Abertas as inscrições para disputa da 1ª Copa Pantanal de Futsal

Compartilhe:

Corumbá agora conta com uma nova empresa organizadora de eventos esportivos na cidade, a Pantanal Eventos. A Cidade Branca vai receber o primeiro evento organizado pela empresa, a Copa Pantanal de Futsal, que ocorrerá no Ginásio Esportivo de Corumbá.

A Copa Pantanal de Futsal tem seu início previsto para o dia 2 de fevereiro, e pode durar até três meses. A competição contará com 5 categorias de Futsal, sendo elas: Sub-10 Masculino, Sub-12 Masculino, Sub-17 Masculino, Adulto Masculino e Adulto Feminino. A Arbitragem da Copa será formada por árbitros profissionais do quadro da Federação de Futsal do MS.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira, 3, e já foram definidas as premiações para as categorias Adulto Masculino, sendo o 1° lugar premiado com troféu, medalhas e 4 mil reais em dinheiro e o 2° lugar receberá troféu, medalhas e 2 mil reais em dinheiro. Além disso, durante os jogos serão sorteados brindes para os torcedores que estiverem acompanhando o evento no ginásio.

A Pantanal Eventos será comandada pelo empresário e árbitro Raphael Alexandre, em sociedade com o coordenador técnico Davi Vital do Rosário. Raphael é integrante da bancada do Redesports, bloco do Programa Líder News.

Para Raphael Alexandre, o objetivo da Pantanal Eventos é promover espaços de lazer e trazer profissionalismo para os eventos esportivos de Corumbá. “Precisamos incentivar novos talentos, desde as categorias de base, para que futuramente eles possam representar a cidade no cenário esportivo do Mato Grosso do Sul”.

O empresário ainda promete que a Pantanal Eventos não trabalhará apenas com futsal, mas também com outras modalidades esportivas, como atletismo, natação, mountain bike, triathlon, entre outros.

Para mais informações, contate a Pantanal Eventos através do e-mail:
pantanaleventoscorumba@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS