Futsal | Lucas Castro | 09/05/2019 12h34

3ª rodada da Copa Pelezinho segue em Nova Andradina e Bandeirantes

Compartilhe:

A sexta Copa Pelezinho Estadual de futsal masculino terá, no próximo sábado (11), a terceira rodada nas cidades de Nova Andradina e Bandeirantes. No total, serão 10 partidas nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

No município de Bandeirantes, cinco partidas entre Juventus/Bandeirantes e Camapuã, em todas as categorias, movimentarão a rodada. Os confrontos têm início a partir das 9h.

Já em Nova Andradina, no mesmo formato de disputa entre todas as categorias, Escolinha Camisa 10/Grêmio Nova Andradina e Associação da Escolinha de Futebol Amantino/Dourados vão entrar em quadra. O primeiro duelo está previsto para às 8h30.

Esta edição da Copa Pelezinho conta com 60 equipes nas cinco categorias. Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Bonito, Sidrolândia e Nioaque são as cidades participantes. O evento esportivo reúne, aproximadamente, 800 atletas.

A final está marcada para o dia 29 de junho, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

De acordo com a organização, a Copa é uma oportunidade para que atletas e técnicos das categorias de base do futsal de Mato Grosso do Sul mantenham a motivação nos treinamentos por meio deste intercâmbio estadual. "O campeonato também oferece aos pais e familiares dos atletas a oportunidade de ir ao ginásio de sua cidade para torcer pela equipe local", diz a nota da organização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS