Futevôlei | Gazeta MS | 17/01/2017 14h25

Definidos os jogos das quartas de finais da Liga Casa na Rocha

Compartilhe:

Foram definidos no domingo (15) os classificados para as quartas de finais da Liga Casa na Rocha de Futsal em Dourados. Em rodada cheia, as equipes disputaram as vagas em aberto e a próxima fase será disputada no dia 22.

No Grupo A, Firma venceu Predadores por 2 a 1 e Shalon goleou Lewanrooter por 5 a 2. Com os resultados, Firma terminou em primeiro com 9 pontos e Shalon ficou em segundo com seis.

Pelo Grupo B, Amigos da Vila venceu D'stak por 4 a 1 e Comercial Eletrica derrotou Apaefs por 3 a 2. Amigos da Vila, em primeiro com 7 pontos, e Comercial Elétrica, em segundo com 6, avançaram.

No Grupo C, Unidos da Vila derrotou Vegas por 5 a 3 e Atletic venceu Amigos da Chape pelo mesmo placar. Unidos da Vila fechou a fase com 9 pontos e Amigos da Chape garantiu o segundo lugar com 3.

Já no Grupo D, Resenha fez 7 a 3 no Shekina e Vilabol foi derrotado por 5 a 4 pelo Shekina. Os classificados foram Resenha com 6 pontos e Vilabol, também com 6 pontos.

Até o momento, o artilheiro da competição segue com Vinícius da equipe Unidos da Vila que anotou sete tentos na primeira fase.

Os jogos das quartas de finais começam a partir das 8h30. Confiras os confrontos e horários:

8h30 - Unidos da Vila x Vilabol

9h00 - Amigos da Vila x Shalon

9h30 - Resenha x Amigos da Chape

10h00 - Firma x Comercial Eletrica

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS