Futebol Society | Dourados Esportivo | 20/09/2017 11h13

Veteranos da Leda prosseguiu com três jogos neste final de semana

Compartilhe:

A rodada deste fim de semana, 16 e 17, do 12º Campeonato da LEDA de Veteranos teve pouco gols, mas os resultados foram importantes para a definição dos classificados à segunda fase. Dos 3 jogos realizados apenas o atual tri campeão, Clímax E.C/Juares Amigo de Todos, saiu de campo com os 3 pontos, conseguindo ainda a liderança isolada do grupo A e também a classificação à segunda fase.

O primeiro jogo da rodada, no sábado, foi entre Inter Flórida F.C e Veteranos de Jateí, um jogo em que cada equipe foi melhor em dos tempos e que terminou empatado em 2 a 2. O resultado deixou a equipe de Jateí garantida na segunda fase, enquanto o Inter Flórida precisa de pelo menos 1 ponto na última rodada para garantir a classificação.

No primeiro jogo do domingo, com início às 9 horas, tivemos um resultado até surpreendente, o favorito Santo Antonio/Casa Nova não conseguiu sair da forte retranca imposta pelo U.N.D/Agiliza/Juarez Amigo de Todos, o que fez o jogo terminar sem gols. O Santo Antonio/Casa Nova assumiu a liderança do grupo B com 7 pontos e também já garantido na segunda fase, já o U.N.D chega a 4 pontos e fica muito próximo da classificação.

Fechando a rodada, às 15 horas, como já citado acima, o Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos venceu por 2 a 1 o Amigos do Fausto assumindo a liderança do grupo A com 100% de aproveitamento nos 3 jogos realizados. Já o Amigos do Fausto fecha a primeira fase com 2 vitórias e 2 derrotas, mas esta garantido na segunda fase.

A última rodada da primeira fase será no próximo fim de semana com mais 3 jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS