Futebol Society | Com Prefeitura de Brasilândia | 07/02/2020 07h07

Supermercado Paulicéia vence Campeonato de Férias Society

Compartilhe:

A equipe do Supermercado Paulicéia consagrou-se campeã do Campeonato de Férias Society 2020 e o time da Farmácia Popular ficou com o título de vice. O evento esportivo foi realizado na sede da Associação Recreativa União e teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes.

A final foi marcada com o placar de empate por 2 a 2 e seguiu na decisão por pênaltis, na qual por 4 a 2, o Supermercado Paulicéia levou a melhor. Já na disputa da terceira colocação, a equipe Astral/Mercado Beira Rio venceu por 4 a 2 a equipe Imobiliária Panorama/Mercado Beira Rio.

Além dos troféus e medalhas, para os três primeiros colocados, o campeão levou para casa R$ 1.500,00, o vice recebeu mil reais e o terceiro colocado com R$ 500,00. Também teve troféu para o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Além do título de campeão, o Supermercado Paulicéia foi destaque como goleiro "Ju" levou pra casa o troféu de goleiro menos vazado e jogador Renan Felipe como artilheiro.

A entrega da premiação teve presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, do vice-prefeito De. Gabriel Baez, dos vereadores Edinho do Master e da Neia Halsback, além dos secretários municipais de Educação, Francisco Aparecido Lins e de Serviços Urbanos, José Carlos De La Bandera e do presidente da Associação Recreativa União, Tiago Bertonha.

A Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes agradece a todos os colaboradores pela organização do evento esportivo, da Secretaria Municipal de Saúde pela disponibilização da ambulância, além da equipe técnica de som, Ceará Santos e o locutor Otacílio Júnior pela narração dos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS