Futebol Society | A Gazeta News | 16/02/2019 10h05

Sedesc recebe inscrições para o Intervilas de Suíço 2019 em Amambai

Compartilhe:

A Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local mantém abertas até do dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, as inscrições para o Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2019, em Amambai.

Segundo a Sedesc, as inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, nos períodos entre 7h e 13h na sede da Secretaria, situada na Praça Ornando Viol, ao lado do Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Maiores informações sobre o certame também poderão ser obtidas pelo fone (67) 3481-3265 também de segunda a sexta entre às 7h e às 13h.

De acordo com a secretária de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Lígia Machado, o início da competição está previsto para o primeiro final de semana do mês de março.

Vila Cristina defende o título

Em 2019 a equipe da Vila Cristina vai entrar em campo com a missão de defender o título e brigar pelo bicampeonato.

Em 2018, ano que o Intervilas de Suíço foi retomado no município após décadas sem ser realizado, a equipe da Vila Cristina, time comandado pelo técnico André, fez uma campanha impecável e conquistou o título ao golear na final a equipe do Conjunto Habitacional Caiuás pelo placar de 8x1.

Na ocasião a Vila Cristina também teve o artilheiro e o goleiro menor vazado do campeonato.

O artilheiro foi o atacante Edson Rodrigues, o “Gaio”, que marcou três vezes na decisão e terminou o campeonato com 8 gols assinalados, já o Marcelo Padilha foi o goleiro menos vazado do certame.

Categoria feminina

Na categoria feminina a campeã do Intervilas de Suíço em 2018 em Amambai foi a equipe da aldeia Limão Verde.

A equipe indígena também teve a artilheira do certame, a jogadora Jacieli e a goleira menos vazada do campeonato, a Cristilaine.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS