Futebol Society | Dourados Esportivo | 11/03/2020 10h41

Liga Douradense de Futebol Society teve três jogos no sábado

Compartilhe:

Prosseguiu neste último sábado (7), com três jogos realizados, a Liga Douradense de Futebol Society. Os jogos foram válidos pela abertura da segunda rodada, e o destaque foi a goleada do Grêmio Bombeiro ao estilo “Alemanha” para cima do Loureiro F.C.

O jogo citado aconteceu na Arena Loureiro e o placar final apontou 7 a 1 para o Grêmio Bombeiros que mais uma vez teve em seu atacante Jean o destaque com 3 gols. Com a vitória o Grêmio Bombeiro assume provisoriamente a liderança com 6 pontos em dois jogos, enquanto o Loureiro segue sem pontuar nos mesmo dois jogos já realizados.

Nas dependências do Clube da Bola a equipe do Amigos da Vila F.C recebeu o Amigos do João Paulo II, em jogo que terminou empatado em 2 a 2. Ambas as equipes chegaram a 4 pontos e ocupam, também de forma provisória, a segunda e terceira posições respectivamente.

No campo do Ubiratan a equipe do WM F.C se recuperou da derrota na estreia ao vencer por 3 a 2 a equipe do Guanabara F.C. Com a vitória o WM ocupa a 9ª posição, enquanto o Guanabara segue sem pontuar em dois jogos realizados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS