Futebol Society | Dourados Esportivo | 27/09/2017 09h17

Jogos de sábado mantiveram Calhas Sena e Nacional na ponta da tabela da LDFS

Compartilhe:

Os jogos deste último sábado, 23, na Liga Douradense de Futebol Suíço, mantiveram as duas equipes que estão "tecnicamente" empatadas na tabela, Calhas Sena e Nacional, na liderança da competição, e agora com uma vantagem ainda maior sobre o grupo que briga pelo título.

O Calhas Sena não tomou conhecimento do C.A.D e venceu por 8 a 0, já o Nacional venceu um rival direto na briga pelo título, JJ F.C/Anjos do Cuidar, e também foi de goleada, 9 a 2. Com esses resultados o Calhas Sena chegou a 49 pontos em 18 jogos, enquanto o Nacional chegou aos 46 pontos em 17 jogos. Logo atrás dos "lideres" temos as equipes do Amigos do Nei, JJ F.C/Anjos do Cuidar e Amigos do João Paulo II, todos com 43 pontos. A equipe do Fiel Dourados fecha esse grupo com 42 pontos.

Ainda no sábado tivemos a vitória do Loureiro F.C fora de seus domínios sobre o Amigos F.C Cachoeirinha por 3 a 1. Com a vitória o Loureiro, que diferente do que foi citado em matéria deste veículo por equívoco de informações anterior a rodada, mantem o bom retrospecto jogando fora de casa e chega a 13ª posição com 26 pontos em 17 jogos realizados. O Amigos F.C Cachoeirinha se manteve na 15ª posição com 25 pontos em 17 jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS