Futebol Society | Dourados Esportivo | 06/12/2017 09h14

Inter Flórida e Real Cachoeirinha vão à final da 5ª Copa Resenha

Compartilhe:

O estádio do futebol amador douradense, o Napoleão Francisco de Souza, viveu mais um domingo de fortes emoções com definição de classificados para mais uma grande final. Inter Flórida e Real/Sport Pel/Paríso Piscina venceram, respectivamente, Juventude AG e Comercial Mariano, e agora vão decidir, no próximo domingo, dia 10, a grande final da 5ª Copa Resenha de Futebol Suíço. Vale ressaltar que esta será a terceira final seguida do Inter Flórida, que este ano busca o bi campeonato.

AS SEMIFINAIS

Na primeira semifinal o Inter Flórida fez um jogo de superação contra o Juventude AG. Mesmo com um jogador a menos por praticamente quase todo o jogo, por causa da expulsão de Rodrigo Melo, que no entendimento do árbitro Altair "Kabeça" agrediu o adversário, foi melhor em campo, e com atuação de gala de Alex Aguero venceu o jogo por 2 a 0, gols de Aguero no primeiro tempo e Harrison no segundo.

Na segunda semifinal entraram em campo Real/Sport Pel/Paraíso Piscina e Comercial Mariano/ Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes, um jogo de um único gol apenas, Fábio logo aos 5 minutos do primiero tempo abriu o placar para colocar o Real em vantagem. Apesar de todo o esforço do "scratch" da Comercial Mariano o placar não foi mais alterado, com destaque para a boa atuação do goleiro Pedro do Real Cachoeirinha.

FINAIS

A decisão do terceiro lugar e da grande final estão marcados para o próximo domingo, 10, com o primeiro jogo começando à 15:30 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS