Futebol Society | Gazeta MS | 15/08/2017 10h17

Definidas quartas de finais da Taça Itaporã

Compartilhe:

Estão definidos os confrontos das quartas de finais da Taça Itaporã de Futebol Suíço. No sábado, os jogos eliminatórios foram disputados no estádio Chavinha e o Inter Flórida aplicou a maior goleada da fase com o placar de 7 a 0 sobre Ribeirão Lendários.

O adversário do Inter Flórida será o Amigos da Bola que eliminou o Amigos da Vila/Secob nas penalidades após 0 a 0 no tempo normal.

Outro time que precisou dos pênaltis para avançar foi o João Paulo II/Aço Fort que eliminou o Agro Jangada/Hokinet/Posto após empate de 1 a 1. O João Paulo agora enfrenta o Misto Indígena/Jânio Miguel que venceu o Cultivar/Posto entre Rios por 2 a 0.

Mais duas equipes avançaram nas penalidades e vão se enfrentar nas quartas. O Pabbia Universo/Confecções eliminou NJ Radiadores/Pet Palace depois do empate de 3 a 3 no tempo normal. Já o Juventude AG avançou sobre Hashtag depois do empate sem gols.

Nos dois últimos duelos, o Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer derrotou Calhas Sena/3G Celulares por 2 a 1 e vai enfrentar o Invictos/Conveniência Top 10 que passou por Real Sportpel/Paraíso da Piscina por 4 a 2.

Confira os jogos das quartas de finais:

Terça-feira (15)

20h - Pabbia Universo/Confecções x Juventude AG

20h - Inter Flórida x Amigos da Bola

21h - Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer x Invictos/Conveniência Top 10

21h - João Paulo II/Aço Fort x Misto Indígena/Jânio Miguel

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS