Futebol Society | ASSECOM/PMCR | 16/10/2019 10h27

Costa Rica vence a 1ª Copa Serc na categoria sub-17

Compartilhe:

Com apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, atletas do CREC – Costa Rica Esporte Clube – categoria sub 17 do Programa Jovem em Ação, participaram nos dias 12 e 13 de outubro de 2019, no estádio da Serc em Chapadão do Sul – MS, da 1ª Copa Serc de Futebol 7 Society que foi disputada em três categorias a sub-13, sub-15 e sub-17.

Conforme o assessor de Esportes Ademildo Batista de Amorim “Tigrilo”, a competição contou com a participação de seis equipes na categoria sub-17. “Além de Costa Rica, participaram o Maracanãzinho de Paranaíba, as equipes “A e B” de Chapadão do Céu, o Serranópolis e a Serc de Chapadão do Sul”, contou.

De forma invicta, a equipe sub-17 sagrou-se campeã da 1ª Copa Serc de Futebol 7 Society em sua categoria. “Agradeço a Serc pelo convite e parabenizo nossos atletas, treinador Betinho e o assessor de Esportes Tigrilo pelo empenho e incentivo no esporte de base de Costa Rica”, declarou o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa.

Na premiação individual o atleta Guilherme Carvalho Carrijo marcou 13 gols, consagrando artilheiro e melhor atleta da competição. Já Gustavo Bezerra Costa foi eleito o melhor goleiro do campeonato.

Confira abaixo os resultados do CREC sub-17:

Primeira fase:
Serc 00 x Costa Rica 06
Costa Rica 07 x Chapadão do Céu “B” 03

Semifinal
Costa Rica 06 x Serranópolis 00

Final
Costa Rica 07 x Serc 02

Alunos do Programa Buscando Novos Sonhos da SEMED – Secretaria Municipal de Educação – formaram as equipes sub-13 e sub-15 e também disputaram a competição, porém não conseguiram alcançar a fase final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS