Futebol Society | Dourados Esportivo | 26/04/2017 09h32

Copa dos Comerciários já tem definidos os dias do congresso técnico e do início da competição

Compartilhe:

A diretoria do SECOD – Sindicato dos Empregados do Comércio de Dourados, deu mais um passo para a realização de mais uma edição da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Em contato com o Dourados Esportivo a entidade sindical apresentou as datas do congresso técnico e do início da competição na categoria aberto, esta que será a 16ª edição na categoria, e a 3ª edição na categoria veteranos.

O congresso técnico da categoria aberto ficou definido para acontecer no dia 5 de maio, às 19:00 horas, na própria sede do sindicato, que fica à rua Presidente Vargas, 1288, esquina com a rua Monte Alegre. Já o início da competição está definida para começar no dia 21 de Maio. Lembrando que a categoria veterano só começa a ser disputada no mês de Junho.

Ainda segundo informações da diretoria, a lista de equipes "pré-inscritas" ultrapassa o limite de equipes que disputarão o certame que é de 24, porém apenas 15 equipes realmente já fizeram suas inscrições, faltando assim 9 equipes a fecharem sua participação. A diretoria do SECOD também lembra que nenhuma equipe tem vaga assegurada, a preferência é de quem pagar a inscrição primeiro, sendo que o prazo máximo é até o dia 2 de maio.

Vejam abaixo as equipe que já confirmaram suas inscrições:

Polidigital / Guanabara

Seriart Publicidades

Primus F.C / Comid

Sport Pel / Doce Maria

Forigo Frios

Rondai Segurança

Mercado Rocha / Chinelos Ibiza

Invictus (Fátima do Sul)

Auto Posto Biela / Hoknet

Abevê Supermercados

Ayde / Star Computer

Comercial Mariano / Arcanjo

Juventude A.G

Juralei F.C (Caarapó)

Camapi / Pradodiesel

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS