Futebol Society | A Gazeta news | 04/02/2019 09h08

Copa Conti/Nova FM teve mais uma rodada em Sete Quedas

Compartilhe:

Vinte e um gols em quatro jogos marcaram a rodada desse domingo, 3 de fevereiro da Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

Os destaques da rodada no campo do Varandão Assis ficaram para a goleada da UEFAS por 5x0 sobre a Recapeadora JN e do placar pra lá de elástico do Pague Menos/Cerâmica Santa Inês por 9x1 sobre a Mapim.

Nas demais partidas da rodada o Pé d’ Gancho bateu a Casa San Rafael pelo placar de 2x1 e a equipe do Conjunto Iporã/Di Ferros venceu a Água Boa, também pelo placar de 2x1.

Próxima rodada

O campeonato de futebol suíço em Sete Quedas segue no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, com mais quatro jogos no Varandão Assis.

Às 15h jogam Pague Menos/Cerâmica Santa Inês e UEFAS, às 16h entram em campo Água Boa x Casa San Rafael, às 17h se enfrentam Recapeadora JN e Sulina e fechando a rodada, às 18h vão jogar Pé d’ Gancho e Bitoneira.

A Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço é promovida pelas rádios, Nova FM e Auxiliadora FM e tem a frente da organização o radialista e vereador em Sete Quedas, Salatiel Assis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS