Futebol Society | Da redação | 24/07/2016 06h54

Camapi enfrenta Climax neste domingo por vaga na semi da Copa dos Comerciários

Compartilhe:

A Copa dos Comerciários terá neste domingo os jogos das quartas de finais da categoria veteranos. Essa é a segunda edição da competição e o time da Camapi Motores busca mais uma vez chegar até a fase semifinal. Desta vez o adversário será a equipe da Climax/Real Sabor em partida marcada para às 8h no campo 2 da Sede Campestre do Sindicato dos Comerciários.

Para esse confronto decisivo, o time do técnico Roberto Nozu e do auxiliar Edson Nunes terá uma novidade. O meia Alex Sandro, inscrito no início da competição, só agora poderá fazer sua estreia no time. Além dele, devem estar à disposição os goleiros Cigano e Sidnei, os defensores Cal, Pedro e Tonho, os laterais Silvio, Aroldo, Jessé e Jorge, os meias Serginho, zinho, Roberto, Derli e Zé Paulo e os atacantes Israel, Clodoaldo e Passat. Carlito, se recuperando de uma cirurgia, ainda não pode entrar em campo.

Para chegarem ao confronto, as campanhas dos dois times foram parecidas. Ambos se classificaram com a segunda posição em seus respectivos grupos. O time da Camapi Motores estava no Grupo B e venceu o Casa Nova por 2 a 1 e por 6 a 3 a Casa de Carne Pantanal/Posto Tambori. Na terceira rodada, disputando a liderança da chave, acabou derrotado pelo Mercado Julifran/Super 10 por 2 a 1. Os seis pontos e três gols de saldo valeram a quarta melhor campanha entre os classificados.

Já o time do Climax terminou a primeira fase sem derrotas, mas com apenas uma vitória, sobre o Loureiro por 4 a 2. Nos outros jogos, empatou com a Vip Ferramentas e Drogaria São João em 1 a 1 e, com cinco pontos, terminou com a quinta melhor campanha.

Além deste confronto, outros três jogos acontecem para definir os semifinalistas. Também às 8h, no campo 1, jogam Vip Ferramentas contra Pizzaria Peperone/Distribuidora LP. Em seguida, às 8h50, no campo 1, se enfrentam Inter Flórida e Casa de Carne Pantanal e no campo 2 jogam Mercado Julifran e Drogaria São João.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS