Futebol Society | Dourados Esportivo | 24/07/2017 13h32

AABB Dourados é campeão da Copa Barreirinho de Veteranos

Compartilhe:

Foi realizado na noite desta sexta-feira, 21, nas dependências do Grêmio São Francisco, as finais da 3ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos. Com a presença de um grande público, tanto a decisão do terceiro lugar, quanto a grande finalíssima, tiveram jogos emocionantes, e quem fez a festa, levantando o "caneco" de campeão, foi a equipe da AABB Dourados/Grupo dos 40.

Terceiro lugar

Com início às 19:30 horas, entraram em campo as equipe do Casa Nova/Terra Sul e Mercado Julifran para decidirem o terceiro lugar. O jogo foi bem equilibrado, cada equipe foi melhor em dos tempos com o Mercado Julifran começando melhor, gols de Ciro aos 7 minutos, e Clóvis aos 9, dando assim a vitória parcial para o Marcado Julifran no primeiro por 2 a 0. Na segunda etapa o Casa Nova/Terra Sul foi melhor e chegou ao empate com gols de Nequinha aos 4, e Enoque aos 18 minutos.

Com o empate a decisão foi para os pênaltis, e quem fez a diferença foi o goleiro Eduardo do Casa Nova/Terra Sul, ele pegou duas cobranças ajudando assim sua equipe a vencer por 4 a 2 e ficar com o terceiro lugar.

** A final**

Assim que terminou a decisão do terceiro lugar, a bola já rolou para a grande final entre AABB Dourado/Grupo dos 40 e Cergrand/Vip Ferramentas. O jogo também foi muito equilibrado, nervos a flor da pele, e até momentos antes do apito final esteve totalmente indefinido.

O primeiro gol saiu aos 6 minutos, Ivo acerta belo chute da entrada da área sem chances para o goleiro Garça, AABB 1 a 0. Não demorou muito e Cicinho aumentou a vantagem para a AABB aproveitando bela troca de passes, 2 a 0 e parecia que o jogo caminhava para um vitória tranquila da AABB, mas não seria essa a situação. No fim do primeiro tempo Garcia, com um gol "a lá Renato Gaúcho (barriga)", descontou para a Cergrande/Vip Ferramentas deixando o segundo tempo totalmente indefinido.

Na volta do intervalo o jogo ficou ainda mais aberto com ambos os goleiros tendo muito trabalho, mas quem fez o gol, aproveitando falha da zaga, foi Cleber da Cergrand/Vip Ferramentas, jogo empatado e adrenalina "a mil por hora".

Aos 20 minutos o lance capital do jogo e também o mais polêmico, após um bate-rebate na área, França desvia para o gol, e na concepção do árbitro Nedino da Silva Neto, a boal teria entrado, dando assim o terceiro gol da AABB Dourados. Após a confirmação do gol houve muita reclamação por parte da equipe da Cergrand/Vip Ferramentas, com o jogo ficando alguns minutos interrompidos. Assim que bola voltou a rolar a Cergrand/Vip Ferramentas teve de pênalti, no último minuto, chance de empatar o jogo e levar a decisão para os pênaltis, mas acabou parando em grande defesa do goleiro Pereira. Fim de jogo, 3 a 2, e AABB Dourados/Grupo dos 40 Campeão da 3ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS