Futebol Feminino | Da redação/com GB Esporte | 30/01/2014 15h29

Picos goleia Comercial na primeira rodada da Copa do Brasil

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Enquanto os homens ainda aguardam a data para entrar na disputa pelo título da Copa do Brasil, as mulheres calçam as chuteiras, vestem a camisa de seus clubes e vão à campo. O time feminino do Picos atropelou o Comercial, nesta quarta, 29, na partida de estreia de ambos os clubes na competição. O time do Piauí goleou as sul-mato-grossenses por 5 a 0 e está mais próximo da segunda fase da competição. A primeira partida entre as equipes foi realizada no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos.

Com gols de Letícia, Grazi, Edilene, Juliete e Saana, a equipe piauiense foi superior em campo e se impôs ao dar o primeiro passo rumo à classificação.

Apesar da noite de terror fora de casa, a goleira Vanessa foi responsável por evitar que o prejuízo do Comercial fosse ainda maior.

Com remotas chances de reverter a diferença no placar, o Colorado tentará fazer do mando de campo na partida de volta para mudar o quadro. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS