Futebol Feminino | Da redação | 28/06/2017 10h27

Pela primeira vez, torneio da OAB/MS tem times femininos

Compartilhe:

A 4ª edição do Campeonato de Futebol Society da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), conta a participação de dois times femininos. É a primeira vez que a mulherada participa da disputa.

A abertura do campeonato foi no sábado (24) com as categorias Master, Feminino e Livre. As equipes femininas deram um show de bola em campo. O ‘Thêmis MS Futebol Clube’ arrancou um empate de 1x1 contra ‘Entre Rios e Réus Futebol Clube’.

De acordo com a capitã do “Thêmis MS Futebol Clube”, o time é composto por advogadas, bacharéis e estagiárias. “É uma honra poder participar do campeonato. Somos as pioneiras aqui na OAB/MS. Então, nós agradecemos a Ordem pela oportunidade e os patrocinadores. É o primeiro de muitos e esperamos no próximo ano mais equipes venham somar com a gente”, destacou a advogada e conselheira da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Tatiane Parron.

Segundo Jansen Moussa, Presidente da Comissão de Esporte e Lazer (CEL) da OAB/MS, “foram 17 equipes ao todo neste ano, sendo duas femininas. Hoje, nós temos um campo em condições perfeita de jogo. Eu não tenho dúvida que ano que vem teremos mais equipes não só da Capital, mas do Interior”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS