Futebol Feminino | Assessoria CBF | 20/03/2024 12h37

Líder do Grupo B, Brasil enfrenta a Argentina nesta quarta-feira

Compartilhe:

A Seleção Feminina Sub-17 está prestes a enfrentar seu terceiro desafio no Sul-Americano da categoria. Depois de folgar no dia 18, o Brasil volta a campo nesta quarta-feira (20) para o clássico diante da Argentina. A partida acontecerá às 18h, no Estádio Carfem, em Ypané (PAR) e contará com a transmissão do Sportv.

Argentina e Brasil se enfrentaram três vezes em Sul-Americanos. No último encontro, em 2022, a equipe comandada por Simone Jatobá venceu a Argentina na estreia do Sul-Americano. Na ocasião, a Amarelinha saiu vitoriosa por 3 a 0, com gols de Jhonson (duas vezes) e Aline.

Na competição, o Brasil é líder do Grupo B, com seis pontos e cinco gols marcados. Até aqui, a equipe venceu a Venezuela por 2 a 0 e depois triunfou por 3 a 0 contra o Peru.

A Seleção realizou o último treino antes do duelo na manhã desta terça-feira (19), em que foram realizadas atividades de finalização e jogo reduzido. Após a sessão, a técnica Simone Jatobá projetou o confronto diante das argentinas.

“Acredito que vai ser um jogo extremamente difícil, porque é uma partida de classificação para as duas equipes. A Argentina vem de um jogo muito difícil contra a Colômbia e sabemos que a rivalidade contra elas no futebol feminino está se criando também. Acreditamos que vai ser um jogo muito difícil fisicamente. Temos que estar bem centralizadas, bem concentradas e fazer tudo aquilo que temos treinado”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS