Futebol Feminino | Da redação/com Campo Grande News | 27/11/2013 09h52

Jogadora de MS é convocada novamente para Seleção Brasileira Sub-20

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A jogadora sul-mato-grossense Patrícia Sochor, 19 anos, foi convocada novamente na tarde desta segunda-feira, 25, pelo técnico da Seleção Feminina Sub-20 para a última etapa de treinamento que visa ao Sul-Americano do Uruguai. Ela e mais 23 jogadoras foram chamadas.

Natural de Iguatemi, a atacante Patrícia tem sido convocada com frequência e almeja a disputa das Olimpíadas e do Mundial.

Atualmente apalavrada com o Comercial, de Campo Grande, Patrícia prevê perder parte do Estadual para treinar com a seleção. “Vou jogar o Campeonato Estadual pelo Comercial. Porém, com essa convocação pegarei só o jogo das finais porque vou dia 13 e volto dia 25 (novembro)”, lembra a jogadora.

A fase de treinamento será realizada de 8 a 20 de dezembro no CT João Havelange, em Pinheiral.

A competição será disputada de 13 a 30 de janeiro de 2014. O Brasil está no Grupo A com Uruguai, Chile, Venezuela e Colômbia.

O primeiro adversário da Seleção Brasileira será o Chile dia 13 de janeiro. Dois dias depois, o Brasil enfrentará as uruguaias, donas da casa. A terceira rodada será de descanso para as brasileiras. No dia 19, a partida será Brasil x Colômbia. E na última rodada, dia 21, a Seleção jogará contra a Venezuela. Os horários dos jogos ainda não estão definidos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS