Futebol Feminino | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/07/2019 07h34

Equipes três-lagoenses disputam fase final da Copa Pantanal de Futsal Feminino

Compartilhe:

Neste fim de semana (27 e 28 de julho), acontece a grande final da Copa Pantanal de Futsal Feminino e duas equipes de Três Lagoas estarão em Aquidauana na disputa pela medalha de ouro. Este é um dos principais campeonatos de Mato Grosso do Sul, que teve a participação de 17 equipes de todo o Estado e um time paulista.

De Três Lagoas se classificaram a equipe da escolinha de futsal feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e as meninas do Legionários. Além das nossas representantes, participam desta última fase, os times das cidades de Corumbá, Dourados, Bela Vista, Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e a equipe da Casa, totalizando 12 finalistas.

Com apoio da SEJUVEL, as atletas são acompanhadas pelo professor e coordenador Sivaldo Junior, que está confiante que as nossas atletas tragam o troféu para o Município. “Estamos com um processo de preparação intenso, nossas meninas estão dedicadas e empenhadas a dar o melhor de si neste campeonato. Sem desconsiderar as rivais, mas, Três Lagoas tem grande chance de ser campeão”, comenta.

Considerada uma das conceituadas competições do Estado, a Copa Pantanal de Futsal Feminino é realizada pela Associação Sidro Sul de Esportes, de Sidrolândia, com parceria das Cidades sede.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS