Futebol Feminino | Campo Grande News | 08/06/2016 09h27

Com zagueira do MS, Brasil perde última amistoso antes do Rio 2016

Compartilhe:

Em preparação para os Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira Feminina enfrentou o Canadá nesta terça-feira (7), no TD Place, em Ottawa (CAN), mas foi derrotada por 1 a 0. A capitã da equipe foi a zagueira Bruna Benites, que nasceu em Cuiabá (MT), mas é radicada em Campo Grande e foi revelada pelo Comercial.

Mesmo na casa das adversárias e diante de 23.568 espectadores, as brasileiras buscaram a vitória do início da fim. O único gol do confronto saiu perto do fim do segundo tempo, já nos acréscimos, aos 48 minutos. A autora foi Janine Beckie.

Este foi o segundo encontro entre Brasil e Canadá nos últimos dias, e o último amistoso de preparação da Seleção para os jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. No sábado (4), a Seleção Brasileira derrotou as canadenses, no BMO Fiel, em Toronto (CAN), por 2 a 0. A craque Marta marcou os dois gols do confronto.

O Brasil está no Grupo E e estreia dia 3 de agosto contra a China nos Jogos Olímpicos. O duelo acontece no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ) - o futebol acontecerá também em outras arenas espalhadas pelo país. Já o Canadá está no F e faz o primeiro jogo contra a Austrália, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), também no dia 3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS