Futebol Feminino | Da redação/com GB Esporte | 02/12/2013 08h49

Com apenas 12 atletas, Maracaju leva 3 goleadas no estadual feminino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Jogo de futebol se decide em onze contra onze, certo? Nem sempre. Existem adversários fora de campo capazes de derrubar um time antes mesmo de a bola rolar. Foi o que aconteceu com o Maracaju no campeonato estadual de futebol feminino, disputado neste fim de semana. Um concurso público em Maracaju deixou o grupo desfalcado, e a equipe viajou para Campo Grande com apenas 12 atletas. Acabou na lanterna da competição, com três derrotas e 20 gols sofridos. Como a modalidade não é profissionalizada, restou ao técnico Sabiá lamentar.

- Estávamos com quase 30 jogadoras treinando em Maracaju, mas na hora de programar a viagem várias delas ficaram na cidade para fazer as provas - contou o treinador.

O torneio reuniu quatro equipes no estádio Jacques da Luz e foi disputado em turno único. Maracaju e Serc chegaram à última rodada, na manhã deste domingo, sem pretensões de conquistar o título. Mas por pouco a partida não aconteceu, porque quatro jogadoras do Maracaju estavam sem calções de jogo - o material havia sido esquecido no alojamento. O árbitro Alan Larios Lezo permitiu que o jogo começasse com 30 minutos de atraso e apenas sete atletas do Maracaju em campo.

Parecia que o dia não era mesmo do Maracaju. Com quatro jogadoras a menos, o time saiu perdendo com um gol contra da lateral Marcília. A Serc, que nada tinha a ver com a maré de azar do Maracaju, impôs ritmo forte e ampliou para 3 a 0 na primeira etapa. Nem a entrada das quatro jogadoras - já com calções - foi capaz de equilibrar as forças. O placar terminou em 6 a 0 para o time de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS