Futebol Europeu | Da redação/Com CampoGrandeNews | 01/01/2011 16h02

Vinícius atuará pelo Sporting de Lisboa nesta temporada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Sporting Braga já pode contar com o trabalho do meio-campo Vinicius, de 24 anos, primeira contratação do time para 2011.

Durante sua chegada ao clube para analisar a transferência do Olhanense, Vinicius elogiou as "condições e estruturas extraordinárias". "É um momento único. Estou muito contente com a aposta do Sporting de Braga e tudo farei para honrar esta camisa". Vinicius irá vestir a camisa número 6 dos "arsenalistas".

O atleta chega ao seu sexto time português em seis anos de Europa. Ele estava desde julho atuando no Olhanense, onde militam também o goleiro Moretto (32 anos) e o meia Ismaely (20 anos), ambos de Mato Grosso do Sul.

Natural de Campo Grande, o meia passou a jogar futebol aos 5 anos na Escola Pelezinho, onde ficou até os 14 anos, quando começou a sua carreira profissional no União São João (SP). Em 2004-05, veio para Portugal onde ingressou no time B do Porto. Em 2006, regressou para o Brasil, desta vez, para o Paulista. Contudo, a experiência durou pouco tempo, e retornou para o futebol luso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS