Futebol Europeu | Com Gazeta Press | 21/12/2009 14h29

Santos procura Keirrison, mas agente esfria negociação

Compartilhe:

Lisboa (Portugal) - Pouco aproveitado no Benfica, de Portugal, o centroavante Keirrison é um dos sonhos do Santos para a temporada 2010. Só que a chance de o centroavante integrar o grupo da Vila Belmiro são praticamente impossíveis, na visão do procurador Marcos Malaquias.

"O Dorival Junior (novo técnico do Peixe) é um cara que sempre deu muita força ao Keirrison. Tivemos uma conversa, ele me pediu o jogador, mas é complicado. O Keirrison está em seu primeiro ano na Europa", afirmou o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Os direitos de Keirrison pertencem ao Barcelona, da Espanha. Como não teria espaço na campeão mundial, o centroavante foi emprestado por uma temporada ao Benfica. A intenção é dar mais experiência ao atleta.

No entanto, Keirrison está descontente em Lisboa, já que amarga o banco de reservas. O paraguaio Óscar Cardozo é o titular absoluto do comando de ataque do Benfica e tem feito muitos gols.

"Em Portugal, o Keirrison está ganhando massa muscular, aprendendo o sistema de jogo. Ele está triste por não jogar, mas é um aprendizado", ressaltou Marcos Malaquias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS