Futebol Europeu | GE.net | 04/12/2006 14h23

Ronaldo volta a marcar e admite a importância de Capello

Compartilhe:

Madri (Espanha) - Logo depois da vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Athletic de Bilbao neste domingo, o brasileiro Ronaldo admitiu a importância do técnico Fabio Capello em seu retorno às redes pelo time merengue e declarou ainda não estar em plena forma.

"É a pessoa que mais exige de mim e acaba conseguindo o que quer. Exige muito, mas é sempre justo em seus comentários quando a equipe vai bem", disse o Fenômeno ao jornal espanhol Marca.

Os comentários a que Ronaldo se referiu foram os elogios que recebeu de Capello assim que a partida terminou. "Ele está muito melhor. Para continuar evoluindo, precisa jogar. Ainda não se encontra na forma ideal, mas estou satisfeito com os resultados que vem apresentando nos treinamentos e com suas boas apresentações quando entra em campo. Sua qualidade nós já conhecemos", elogiou o treinador.

Ronaldo também admitiu não estar no auge de sua forma física, mas pretende melhorar. "Estou bem, mas ainda não 100%. Estou feliz com o gol, só que como eu vinha de um período longo adquirindo ritmo nos treinamentos, o mais importante é conseguir estar em forma e com ritmo de jogo", concluiu.

Com o marcado na partida de domingo, o atacante marcou seu primeiro gol no Campeonato Espanhol e apenas o segundo na temporada. O primeiro havia sido no dia 9 de novembro, na vitória de 5 a 1 do Real Madrid sobre o Ecija, pela Copa do Rei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS