Futebol Europeu | Globo.com | 13/03/2008 11h37

Ronaldo se recupera bem e pode voltar antes do previsto

Compartilhe:

Milan (Itália) - O sorriso de Ronaldo durante visita ao CT do Milan na última quarta-feira é um sinal de que o jogador está se recuperando bem de uma grave lesão no joelho esquerdo. O fisioterapeuta pessoal do craque, Bruno Mazziotti, acredita que o Fenômeno possa retornar aos campos antes do nove meses previstos pelos médicos.

"Ele está se recuperando mais rápido do que nós esperávamos e tem mostrado uma grande dedicação no tratamento" afirmou Mazziotti ao site oficial do Ronaldo.

De acordo com o fisioterapeuta, Ronaldo já consegue dobrar seu joelho em 50º sem sentir dores. No próximo dia 3 de abril, o atacante, que segue fazendo tratamento em Milão, vai a Paris fazer uma nova ressonância e também será examinado pelo médico Gérard Saillant, chefe responsável pela cirurgia no tendão patelar realizada no mês passado.

Caso os prognósticos positivos se confirmem, Ronaldo fará o restante do tratamento no Brasil a partir do dia 7 de abril. No dia anterior, o atacante vai a Madri comemorar o aniversário de oito anos do filho Ronald.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS