Futebol Europeu | UOL | 17/03/2008 17h43

Ronaldo ironiza as previsões de Pelé sobre o seu retorno

Compartilhe:

São Paulo (SP) - Pelé não acredita que Ronaldo vai conseguir retornar ao futebol com o mesmo sucesso de antes. Já o "Fenômeno", que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, rebateu e ironizou a afirmação do "Rei do Futebol".

"Acho bom que ele tenha falado isso. A gente sabe que o Pelé costuma dar azar quando faz suas previsões", disse o atacante do Milan, em entrevista veiculada pela rádio "Globo" na noite deste domingo. A afirmação faz uma alusão às previsões frustradas do ex-jogador.

Na última sexta-feira, em evento em São Paulo, Pelé não mostrou fé na recuperação completa de Ronaldo, que passou por uma cirurgia para reconstrução do tendão patelar no joelho esquerdo. Foi a terceira operação sofrida pelo jogador - as anteriores foram no joelho direito, com problemas semelhantes.

"Por mais que ele se recupere, não acredito que ele será o mesmo de antes, pois está em idade avançada e vai ser difícil tirar o peso", disse o "Rei".

Mesmo depois de ironizar, Ronaldo não mostrou descontentamento com a opinião de Pelé. "Não tenho mágoa. Sei que, na condição de ídolo, ele precisa falar sobre todos os assuntos e, muitas vezes, acaba em situações difíceis."

Ronaldo está em tratamento na Itália. Ele vai passar por uma ressonância no fim do mês e, se liberado, continuará os trabalhos no Rio de Janeiro. De acordo com os médicos do Milan, o tempo previsto para o retorno é de nove meses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS