Futebol Europeu | UOL | 26/11/2007 13h37

Ronaldo é relacionado para o jogo da Liga dos Campeões

Compartilhe:

Milão (Itália) - Depois de retornar aos gramados na vitória do Milan sobre o Cagliari (2 a 1) no último domingo, pelo Campeonato Italiano, Ronaldo está relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para a partida da Liga dos Campeões, quarta-feira, contra o Benfica, em Lisboa.

Porém, o atacante brasileiro, que não atuava desde o dia 31 de julho, por causa de lesão muscular, não tem presença garantida entre os titulares. Apesar de ter jogado durante todos os 90 minutos contra o Cagliari, Ronaldo ainda não está na melhor forma física.

Outro que está no grupo que vai até Lisboa é o meio-campo holandês Clarence Seedorf, recuperado de um problema físico. O desfalque é o atacante Filippo Inzaghi, com febre. Ancelotti leva 21 jogadores para o confronto no estádio da Luz, entre eles os brasileiros Dida, Cafu, Serginho e Kaká.

Mancini rebate críticas - A discussão de Ronaldo com o técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini, continua. Na última semana, o brasileiro criticou a forma como o treinador lidava com o atacante Adriano, companheiro de ataque de Ronaldo na Copa da Alemanha, em 2006. Ronaldo afirmou que um dos problemas de Adriano era exatamente Mancini.

Nesta segunda-feira, o técnico da Inter respondeu às acusações de Ronaldo. "(Ronaldo) fala de coisas que não sabe. Os verdadeiros amigos não estão sempre de acordo com você", afirmou, irritado, ao jornal Gazetta dello Sport.

No domingo, depois do jogo contra o Cagliari, Ronaldo evitou prolongar a polêmica, mas acabou esquentando mais a troca de farpas.

"Não me lembro de ter falado especificamente de Mancini. Não sei por que está bravo comigo. Adriano sempre será meu amigo. Ele necessita de ajuda e não acredito que Mancini esteja ajudando", afirmou.

Adriano está recuperando a forma física no São Paulo e deve ficar no Brasil até o dia 1º de janeiro. Na temporada de 2007, o atacante só disputou quatro partidas e marcou apenas um gol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS