Futebol Europeu | GE.net | 24/09/2007 12h56

Ronaldinho quer se transferir para o Chelsea, diz The Sun

Compartilhe:

Londres (Inglaterra) - Segundo notícia publicada nesta segunda-feira pelo jornal inglês The Sun, o meia Ronaldinho Gaúcho pediu ao seu irmão e empresário, Assis, para que negociasse sua transferência do Barcelona para o Chelsea.

De acordo com o diário, o motivo seria um desentendimento do brasileiro com o técnico do Barça, o holandês Frank Rijkaard, que supostamente reclamou ao tomar conhecimento que o jogador teria ido a uma boate menos de 48 horas antes do jogo contra o Osasuna, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Porém, contrariando a matéria do jornal da Inglaterra, Rijkaard defendeu Ronaldinho destas acusações. "Eu falei com ele e recebi a resposta de que não era verdade. São palavras contra palavras. Creio na honestidade de meus jogadores. Conversamos porque queremos saber o que aconteceu, temos confiança em nossos jogadores, mas 48 horas antes de uma partida não é permitido sair e não podemos aceitar isso", afirmou o técnico.

"Acredito que há uma campanha contra o Ronaldinho. Já li muitas histórias absurdas sobre a sua vida noturna", disse Assis, de acordo com o The Sun, que garante que o magnata russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, ofereceria 50 milhões de libras (cerca de R$ 189 milhões) para tirar o brasileiro do clube catalão.

Ronaldinho desfalcou o Barcelona na vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, no último sábado, e é dúvida para o confronto diante do Zaragoza, na próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Ele se recupera de uma contratura muscular na perna direita, sofrida durante os treinamentos da última sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS