Futebol Europeu | Terra Esportes | 26/02/2007 13h26

Ronaldinho mostrou corpo nota "dez", diz jornal espanhol

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - A foto do brasileiro Ronaldinho sem camisa no fim da partida que terminou com a vitória do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao por 3 a 0 é uma das principais imagens do dia nas capas dos jornais esportivos espanhóis.

Com a manchete "Quilos de espetáculo", o Mundo Deportivo mostra a foto de Ronaldinho afirmando que o brasileiro mostrou "um corpo nota 10".

"O Camp Nou recebeu dois Oscars", afirma o Sport, que ilustra sua primeira página com uma montagem de duas das famosas estatuetas com os rostos de Eto´o e Ronaldinho.

"Eto´o leva o prêmio de melhor reaparição, com gol incluído" e "Ronaldinho o prêmio de nº 1 do mundo, que voltou por seus privilégios", destaca.

Segundo o Marca, "Eto´o voltou, marcou e Ronaldinho deu um show". "O brasileiro tirou a camiseta para `brilhar´", acrescenta o jornal.

"Ia aos lugares e as pessoas me diziam que eu tinha que comer menos, me doeu porque não é verdade, me olho no espelho e me vejo bem, mas tudo isso me serviu de motivação e para provar que estou bem", explicou o brasileiro ao diário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS