Futebol Europeu | Com Globo.com | 21/02/2008 11h23

Ronaldinho é elogiado pela imprensa após vitória do Barça

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - O holandês Johan Neeskens, auxiliar-técnico do Barcelona e que comandou o clube na vitória sobre o Celtic, por 3 a 2, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, foi só elogios à atuação do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

"Ronaldinho Gaúcho já entrou contra o Zaragoza e jogou muito bem. Estamos muito felizes, vemos que está se recuperando. Ele lutou muito e estamos satisfeitos com sua evolução" apontou Neeskens, que assumiu o banco porque Rijkaard estava suspenso.

"Estamos muito contentes pela vitória e também pelo jogo. Ganhamos fora de casa e em condições como essa, e ainda marcando três gols" completou o auxiliar-técnico, que fez parte do carrossel holandês que encantou o mundo na década de 70.
 
 Jornais também exaltam - As publicações catalães nesta quinta-feira também exaltam a boa atuação de Ronaldinho, assim como a de todo o time do Barça. Adjetivos como \\\\\\\"fantástico\\\\\\\" e \\\\\\\"maravilhoso\\\\\\\" são repetidos a exaustão nos jornais da região. O craque brasileiro estampa a capa do \\\\\\\"El Mundo Deportivo\\\\\\\", que escreve: \\\\\\\"Os craques voltaram\\\\\\\". Já o diário \\\\\\\"Sport\\\\\\\" diz que o quarteto fantástico (formado por Messi, Henry, Eto´o e Ronaldinho) finalmente entrou em ação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS