Futebol Europeu | Terra Esportes | 03/03/2007 23h58

Ronaldinho desperdiça pênalti e Barcelona perde a ponta

Compartilhe:

Sevilha (Espanha) - Mesmo abrindo o placar, o Barcelona foi derrotado pelo Sevilla por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, e viu o adversário assumir a liderança isolada do Campeonato Espanhol, com 50 pontos ganhos. Ronaldinho chegou a desperdiçar um pênalti para o time catalão e Daniel Alves garantiu a vitória dos donos da casa.

O Barcelona começou bem a partida e logo abriu o placar. Aos 13min do primeiro tempo, Zambrotta cruzou da esquerda e Ronaldinho, de cabeça, marcou para o time catalão.

Ronaldinho teve a chance de marcar o segundo gol do Barcelona aos 28min, mas o meia desperdiçou uma cobrança de pênalti. Ocio, do Sevilla, foi expulso após cometer a penalidade.

A defesa do goleiro Palop deu ânimo ao Sevilla, que partiu em busca do empate e conseguiu aos 38min. Kerzhakov recebeu passe do lateral-direito Daniel Alves e chutou de esquerda.

O Sevilla voltou melhor para o segundo tempo e chegou à virada aos 15min, com o brasileiro Daniel Alves, em cobrança de falta. A bola ainda bateu na barreira antes de estufar as redes do goleiro Victor Valdés.

Logo após o gol, Giuly foi expulso de campo após cometer falta em Daniel Alves, deixando o jogo em igualdade numérica. O Barcelona ainda tentou chegar ao empate, mas o Sevilla soube administrar o resultado e garantir o triunfo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS