Futebol Europeu | GE.net | 25/10/2007 12h28

Robinho se diz orgulhoso após dar show em jogo do Real

Compartilhe:

Madri (Espanha) - Com uma atuação de gala, o atacante Robinho foi o principal destaque da vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Olympiacos, na tarde desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela Copa dos Campeões. O brasileiro marcou duas vezes, participou da jogada dos outros dois e ainda sofreu um pênalti após aplicar uma série de suas já consagradas "pedaladas" para cima de um zagueiro do time grego.

Após o seu show particular, o ex- santista não escondeu a felicidade e disse estar orgulhoso por sua brilhante partida. "Estou muito feliz pelo meu jogo e também pela vitória da nossa equipe. Estou muito orgulhoso", disse Robinho, aliviado após responder em campo as críticas que recebeu.

O atacante deverá ser punido pela diretoria do clube merengue por ter adiado a sua reapresentação após defender a seleção brasileira na última semana. Para piorar, ele atrasou o seu retorno para a Espanha por ter supostamente virado a noite em uma festa no Rio de Janeiro após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, na última quarta. Com isso, nem foi relacionado para a partida contra o Espanyol, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol - o Real perdeu por 2 a 1, mas segue na liderança do torneio.

Depois do triunfo sobre o Olympiacos, o jogador agradeceu ao técnico da equipe madrilena, Bernd Schuster, por ter dado confiança a ele apesar de estar \\\'na mira\\\' dos dirigentes do Real e da imprensa espanhola por conta do atraso em sua reapresentação. "Dedico estes meus dois gols ao Schuster. Sei que o treinador confia no meu trabalho", concluiu Robinho.

O próprio técnico alemão, aliás, elogiou a atuação do brasileiro após o jogo. \\\'\\\'Espero que ele siga nos ajudando agora. É um jogador importante para nosso grupo, mas esperamos que ele também tenha consciência de que é um jogador do Real Madrid", disse Schuster.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS