Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 31/08/2008 03h31

Robinho convoca entrevista para anunciar a saída do Real

Compartilhe:

Madrí (Espanha) - O atacante brasileiro Robinho convocou para este domingo uma entrevista coletiva para tentar apressar sua saída do Real Madrid e o subseqüente acerto com o Chelsea, de Luiz Felipe Scolari. A informação é de Wagner Ribeiro, agente do jogador, que informou a imprensa que a coletiva será realizada às 7 horas de Brasília num hotel da capital espanhola.

O alemão Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, decidiu deixar o brasileiro de fora da relação de jogadores para a partida deste domingo contra o Deportivo La Coruña, na estréia do Campeonato Espanhol. Segundo ele, o jogador não está concentrado por conta de toda a situação envolvendo sua transferência para os Blues.

Essa é outra medida articulada por Robinho e seu empresário para forçar a saída do Real Madrid sem que o Chelsea tenha que pagar a conta da multa rescisória prevista em seru contrato.

Pouco tempo atrás, Robinho deu uma entrevista na qual pediu ao Real Madrid que aceite a oferta do time da Premier League porque sente que seu ciclo no clube madrileno acabou.

Desde que assumiu o Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari assumiu a vontade de contar com Robinho no time inglês, que passou a fazer propostas pelo atacante, mas a equipe espanhola se mostrou irredutível quanto à venda.

Também sentindo que a manutenção de Robinho no clube é improvável, os diretores da equipe merengue divulgaram recentemente uma nota oficial que dizia que a agremiação não forçaria a permanência do atacante no grupo sem 'a vontade necessária'.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS