Futebol Europeu | GE.Net | 11/12/2007 14h11

Rijkaard obriga Ronaldinho a ficar até fim de treinamento

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - O meia Ronaldinho foi repreendido pelo técnico Frank Rijkaard ao deixar o treinamento do Barcelona desta segunda-feira mais cedo. Segundo a imprensa local, o brasileiro já caminhava aos vestiários, conversando com o argentino Messi, quando o comandante holandês exigiu que ele retornasse aos trabalhos para encerrar uma série de exercícios físicos.

Ronaldinho aceitou a ordem do treinador, mas com certa contrariedade, o que levou Rijkaard a aumentar a carga da atividade, impondo um ritmo mais forte ao astro. A fase do meia no clube catalão não é boa e ele amargou duas partidas seguidas no banco de reservas, recuperando a titularidade apenas na vitória por 2 a 1 sobre o La Coruña, no último domingo.

Apesar de ter marcado o gol de empate, em cobrança de pênalti, no jogo contra a equipe da Galícia, o brasileiro teve uma atuação discreta e sua escalação para o confronto desta quarta-feira, contra o Stuttgart, pela Copa dos Campeões, ainda não foi confirmada pelo técnico do Barça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS