Futebol Europeu | Gazeta Esportiva.Net | 21/01/2008 14h05

Recuperado, Ronaldinho completa treino forte pelo Barça

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - O meia Ronaldinho Gaúcho participou normalmente de um trabalho intensivo no centro de treinamento de La Masía, na manhã desta segunda-feira, e deve voltar a jogar pelo Barcelona nesta semana. Ele cumpriu uma exigente sessão, na qual combinou exercícios de força e resistência.

Com uma tendinite no joelho esquerdo, o astro do clube catalão não atua desde o dia 23 de dezembro. O brasileiro não atuou nas últimas seis partidas do Barça, completando o seu maior período afastado desde que chegou à equipe.

Quem está totalmente recuperado é o volante Edmílson, que está longe dos gramados desde o dia 9 de janeiro por causa de uma contusão muscular na perna esquerda. O ex-são-paulino também completou o treino físico enquanto os atletas que atuaram na vitória sobre o Racing Santander, neste domingo, fizeram apenas um trabalho regenerativo.

A expectativa no Barcelona é de que os dois brasileiros se recuperem até o final de semana, já que a equipe terá uma maratona de jogos: enfrentará o Villarreal, na próxima quinta-feira, pela Copa do Rei, e o Athletic Bilbao, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS