Futebol Europeu | AFP | 30/07/2007 13h41

Real Madrid oferece cifra de 90 milhões de euros por Kaká

Compartilhe:

Milão (Itália) - O Real Madrid fará, esta semana, uma oferta de 90 milhões de euros, ao Milan, pelo passe do jogador brasileiro Kaká, de 25 anos, segundo uma matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal de esportes Marca, de Madri.

"O Real Madrid lança nesta semana uma ofensiva total por Kaká", escreveu o jornal, afirmando que o encontro entre os dois clubes será em Milão, "possivelmente na quarta ou na quinta-feira".

Kaká disse, recentemente, que tentaria permanecer no Milan para "fazer história\" no clube italiano. \"O Real Madrid é um clube fantástico, mas dinheiro não é tudo", afirmou.

O jogador tem contrato com o clube de Milão, que venceu a Liga dos Campeões de 2007, até 2011.

Ainda segundo o Marca, o objetivo oficial da reunião entre os clubes é a transferência do atacante brasileiro do Real Madrid, Júlio Baptista.

Kaká era uma das promessas eleitorais de Ramón Calderón, eleito presidente do Real Madrid em julho de 2006, junto com o holandês Arjen Robbem do Chelsea, e o espanhol Cesc Fábregas, do Arsenal.

Robben parece estar a ponto de fechar com o Real Madrid, segundo os jornais espanhóis e britânicos, e Cesc Fábregas já tinha aceitado ir para o clube espanhol, na temporada 2008-2009, segundo o Marca.

O maior valor já pago por um jogador continua sendo o do francês Zinédine Zidane, que foi comprado do Juventus pelo Real Madrid em 2001, por 75 milhões de euros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS