Futebol Europeu | UOL | 18/03/2008 12h37

Real estaria "insatisfeito" com comportamento de Robinho

Compartilhe:

Madri (Espanha) - O Real Madrid não estaria satisfeito com o comportamento do atacante Robinho no trabalho de recuperação de sua lesão, disse o jornal espanhol "AS" nesta terça-feira.

Segundo apurou a publicação, a atitude do brasileiro, que não vem seguindo corretamente o cronograma do departamento médico, estaria desagradando a cúpula do clube.

Robinho sofreu uma lesão muscular no dia 10 de fevereiro, contra o Valladolid. Depois do problema, ele ficou alguns dias de repouso, que corresponderia à primeira fase de recuperação.

No entanto, o jornal diz que o atacante não cumpriu as determinações. Em seguida, os médicos apontaram um tratamento em dois períodos para que ele voltasse aos gramados, como é de praxe do clube. Mais uma vez, ele teria decepcionado, faltando nas sessões vespertinas e também em algumas matutinas.

Robinho se mostrou surpreso com a notícia. "Só tenho de ir de manhã, por isso, não é verdade que estou deixando de treinar à tarde. Não fui depois da partida de volta contra a Roma [pela Liga dos Campeões] porque estava sentindo dor."

O atacante ainda negou que o fisioterapeuta Luis Alberto Rosan, ex-Santos e hoje no São Paulo, esteja o aconselhando no tratamento. "Só faço tratamento com os fisioterapeutas do Real. Nada mais. Estou trabalhando até mais do que deveria", completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS