Futebol Europeu | Terra Esportes | 20/12/2006 16h19

Presidente da Inter de Milão dá a última chance a Adriano

Compartilhe:

Milão (Itália) - O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, advertiu nesta quarta-feira o atacante brasileiro Adriano que não serão "tolerados comportamentos de indisciplina". A informação é da agência Ansa.

"Não há mais espaço para atos levianos", disse Moratti, enquanto uma forte multa é esperada para amanhã ou sexta-feira para o atacante.

Adriano viajou com o time a Roma depois de ter sido escalado pelo técnico Roberto Mancini, apesar de ter faltado sem aviso prévio ao treino de segunda-feira, 24 horas depois da vitória sobre o Messina.

A situação do atacante se agravou depois que foi confirmado que ele ficou até altas horas da madrugada em uma conhecida discoteca do centro de Milão.

Em jejum com as redes desde o dia 29 de março último, há quase nove meses, Adriano passa por crise técnica e pessoal, o que faz os dirigentes da Inter estudarem seriamente a possibilidade de cedê-lo para outra equipe.

A isso se acrescenta seu total distanciamento da equipe da Inter, cujos alguns integrantes, no passado, qualificaram seu comportamento de "pouco profissional".

O mais duro foi Juan Sebastián Verón, hoje no Estudiantes de la Plata da Argentina, com quem manteve uma dura briga.

Na véspera, antes de divulgar a lista dos escalados para a partida entre Inter e Lazio, o técnico Mancini reconheceu que já nem sequer se preocupa em saber se Adriano comparece ou não aos treinamentos.

"Não soube que ele não tinha vindo", reconheceu o técnico, que o mandará hoje de novo ao banco de reservas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS