Futebol Europeu | GE.Net | 07/01/2008 13h55

Pato descarta pressão e se diz pronto para jogar no Milan

Compartilhe:

Milão (Itália) - Próximo de fazer a sua estréia em jogo oficial pelo Milan, o atacante Alexandre Pato mostrou estar tranqüilo e disse que não se sentirá pressionado quando vestir pela primeira vez a camisa do clube italiano depois de seis meses de espera.

"Estou pronto para começar, para jogar. Claro, sinto uma certa expectativa, mas estou tranqüilo. Não sinto pressão em cima de mim\'\', comentou o jogador, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport desta segunda-feira.

Pato teve de esperar meio ano para poder atuar pelo time rossonero oprque ainda era menor de idade na época das inscrições para o Campeonato Italiano e Copa dos Campeões, no meio de 2007. Oficializado como atleta do Milan na última sexta-feira, ele já deve estrear na partida do próximo domingo, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

No entanto, o ex-jogador do Internacional economiza nas palavras e desconversa sobre a possibilidade de vestir oficialmente a camisa da equipe de Milão já neste fim de semana. "Serei titular contra o Napoli no domingo? Tenho pela frente uma semana de treinos, preciso trabalhar muito bem para ter esperança de entrar em campo desde o início", despistou.

O brasileiro também preferiu ser diplomático quando perguntado com quem gostaria de jogar na frente. \'Quem decidirá se eu entro em campo é o treinador", ressaltou. "Com quem gostaria de jogar no ataque? Isso quem decide também é (Carlo) Ancelotti\', concluiu Pato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS