Futebol Europeu | Terra Esportes | 07/11/2007 14h54

Para volante Lucas, Liverpool não desrespeitou o Besiktas

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O volante douradense Lucas afirmou após a goleada do Liverpool sobre o Besiktas, da Turquia, por 8 a 0, nesta terça-feira, placar mais dilatado da Copa dos Campeões, que a equipe inglesa não desrespeitou os adversários em nenhum momento.

Para o brasileiro, que entrou em campo aos 28min do segundo tempo, quando o placar já estava 7 a 0, a equipe entrou determinada para sair com a vitória e manter vivas as chances de classificação.

"Não desrespeitamos o adversário, pelo contrário. Entramos muito determinados para buscar a vitória a qualquer custo e não recuamos, mesmo quando estávamos vencendo com tranqüilidade", disse.

O ex-jogador do Grêmio afirmou que nunca tinha participado de uma vitória tão elástica em sua curta carreira. "Essa foi a maior goleada do qual participei em jogos oficiais. Fico feliz por ter dado minha contribuição nessa partida histórica", disse.

Com a vitória, a equipe inglesa, atual vice-campeã européia, assumiu a terceira colocação do Grupo A com quatro pontos, atrás do Olympique de Marselha, que tem sete, e do Porto, que tem um ponto a mais.

"É isso que o torcedor do Liverpool quer ver em todos os jogos e acredito que uma vitória como essa nos dará moral para nos recuperarmos também no Campeonato Inglês", afirmou.

Após começo oscilante no Campeonato Inglês, o Liverpool ocupa a sétima colocação com 21 pontos, seis a menos que os líderes Arsenal e Manchester United.

No próximo sábado, pela 13ª rodada, a equipe encara o Fulham em casa, tentando se aproximar dos primeiros lugares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS