Futebol Europeu | Terra Esportes | 07/02/2007 13h13

Para o lateral Cafu, Ronaldo terá "teste de fogo" no Milan

Compartilhe:

Milão (Itália) - Capitão da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Cafu reencontrou Ronaldo no Milan. Para o lateral-direito, a chance do atacante no time italiano é um verdadeiro "teste de fogo".

"Se vai ser o último grande contrato, não sei. Mas que é uma das últimas oportunidades que ele vai ter de mostrar seu valor, não tenho dúvida nenhuma", afirmou Cafu em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Cafu acredita que o Milan é o time ideal para Ronaldo provar que ainda é competitivo. "O Milan é um grande clube, que busca grandes títulos. Ele vai querer demonstrar o grande campeão que ele é", afirmou.

O lateral ainda lamentou os distúrbios do clássico entre Catania e Palermo, disputado na última sexta-feira, quando dezenas de pessoas ficaram feridas e um policial morreu.

"É lamentável o que acabou acontecendo no futebol. É lamentável para o futebol italiano, o último campeão do mundo", declarou o lateral-direito do Milan.

Para Cafu, o Campeonato Italiano deveria seguir suspenso. "A rodada deve ser retomada neste final de semana, mas eu ainda acho que não seria o ideal", declarou.

O ex-capitão da Seleção aproveitou para mandar um recado. "As pessoas precisam se conscientizar que estádio é para tocer, nunca para tirar a vida de alguém", finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS